Milk

Milk
Milk

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Inicio !

Aos meus queridos pacientes e seus pais !!!

Que fazem com que minha vida seja uma corrida, divertida,colorida por vezes cansativa, mas tao emocionante , dedico o nascimento deste blog.
Desejo responder perguntas, esclarecer assuntos e saber noticias daqueles que fazem meu dia !
Conto com a colaboracao e com as fotos de voces para tornarmos nosso blog um Sucesso!

Beijos

Lucia ( Lulu para os mais intimos, agora tambem para todos aqueles de quem sou muito intima- meus queridos pacientes)

7 comentários:

  1. OI DRA LUCIA , PARABÉNS PELO BLOG !
    BEIJOS
    BETINA C.LUDWIG

    ResponderExcluir
  2. Adoramos seu Blog Dra. Lúcia!!!
    Super beijo,
    Ingrid e Miguel.

    ResponderExcluir
  3. Nada como uma pediatra moderna, informatizada, querida e muito dedicada.

    Parabéns Lulu, mas um meio para nos manter atualizados e um pouco mais tranquilos.

    Bjos!

    Taís e Luciana

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucia
    Adorei teu blog!
    Vou ficar de olho nas tuas dicas!

    Beijos
    Fernanda, Enzo e Giulia

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dra Lúcia!
    Esse blog é a tua cara: divertido, animado e "prafrentex".
    Estamos te acompanhando...!
    Um grande beijo!
    Daniela, Cecília e José Eduardo

    ResponderExcluir
  6. Dra Lúcia!!!
    Preciso levar minha princesa em consulta...
    Falei com a Claúdia e nao tive reorno da consulta extra. Minha filha chama Nathália.
    Helpppppp

    ResponderExcluir
  7. oi dra
    aqui a mãe da luiza
    adorei o blog
    achei o patati por 50 reais o pequeno
    semana q vem estarei aí com o lucas
    beijo grande
    lucas luiza e michele

    ResponderExcluir