Milk

Milk
Milk

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Formato do Blog !!!

Voces ja notaram que sigo um padrao: assuntos gerais, as vezes escritos pessoais , foto e muita musica !
Adoro musica desde a adolescencia quando fazia colecoes , juntando todos os troquinhos para comprar os Long Plays.

Quero que a musica esteja presente na vida de meus amiguinhos e FALO SEMPRE para  colocarem seus  bebes na aulinha de musica desde os 6 meses.
Com este blog, estou relevando meu gosto  que e' bem ecletico e vasto,desde anos 70 ate' musicas atuais; desta forma passo o meu gosto pela musica para meus queridos amiguinhos.

Espero que se divirtam !!!!


ps: Eba !!!! Ja' tenho 50 seguidores !!!!! Obrigado !

Um comentário:

  1. Oi Lucia,
    que tal também falar da importância da Shantala para teus amiguinhos de 30 dias até por volta dos 8 meses? Aquela massagem indiana tradicional e milenar.Ajuda aliviar cólicas, gases. Relaxa todo o corpinho do bebê. Melhora o soninho. Mamãe e bebê interagindo juntos, sendo o pequenino massageado e tocado com todo amor e carinho, uma musiquinha de fundo, huumm uma delícia.
    No meu site tem mais informações e ensino as mamães a praticarem nos seus bebês. Tudo de Bom!!!
    parabéns pelo blog
    Um abraço
    da Fabi Panassol - www.luzmaterna.net

    ResponderExcluir