Milk

Milk
Milk

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meus Cachorros !

Primeiro veio a Mimosa, uma pequines dourada e braba, que gerou a Kitty e a amiguinha Puppi, em seguida chegou o Buck, um baita boxer,amigo na n' potencia, bobao que com 30 quilos adorava o colo da gente e o muro da frente da casa, depois veio o meu amor ,mais que todos ,so comparavel a Milk : Betsy uma cocker spaniel branca e preta, mas Betty para os intimos que quando eu tinha que vir embora para Porto Alegre, onde morava sozinha no 6 ' ano da faculdade, ela entrava dentro da mala e queria vir junto, muito sofrimento quando ela se foi e chegou a Tutty, poodle branquinha e linda,um dia me apiedei pela Xana,uma lhasa apso dourada no Bric e trouxe para viver com a Tutty ,nao deu certo apos os filhos, ciumes ? so Deus sabe , ate que vi um novelinho de la branco Milk,shitzu branca,marrom e dourada,  me apaixonei a primeira vista ou mordida seja la o que for; estamos juntas ate hoje,  aquele olhar caninhoso que me aquece a alma ! Tambem tenho as mimhas criancas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário