Milk

Milk
Milk

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Grande Dia !

Lembro sempre quando eu era pequena os grandes dias de festa- meu aniversario, o Natal e o dia das Crianças ! Como era bom ficar semanas aguardando estes dias , desejando e sonhando com os presentes da mae, do pai, dos avos, as brincadeiras na escolas , os passeios , e os lanches .Neste tempo nao tinha Mac , o picole era só Chicabon e o sorvete EsKibon , adorava as raspadinhas de gelo com xarope de groselha , e as tardes de sabado andando de bicicleta,soltando pandorga, caçando passarinhos na praia do Laranjal, adorava brincar de bonecas de recortar , de Suzi e principalmente de jogar volei com minha grande amiga (ate hoje ) Laurinha ,andavamos soltas pelas ruas brincando de pegar, de esconder e voando as tranças com as nossas Monaretas e eu fui uma criança muito feliz !
Espero e desejo que meus queridos amiguinhos sejam tao felizes e tao amados por seus pais quanto eu e que a vida nesta fase seja tao colorida, borbulhante , alegre  e feliz como foi a minha infancia.!

Salve, Sarava, Amem ou qualquer que seja a crença !

FELIZ INFANCIA !!!!
GRANDE DIA DA CRIANÇA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário