Milk

Milk
Milk

sábado, 16 de outubro de 2010

Mamaes Profes !!!

Tenho um carinho especial pelos profes , sempre fui otima aluna, ate hoje me lembro da minha professora  de Portugues no ginasio, Wania,  que me fez amar escrever direito, saber falar e praticar a redacao; aprendi tanto com os professores  nestes tantos anos de vida, e muitos destes ensinamentos, uso quando  me perguntam sobre vida das criancas e nao das doencas.                          
Penso que os professores sao muitas vezes nossas bussolas , nos mostrando novos horizontes, carregando- nos por novos caminhos e nos ajudando no nossa busca de auto-conhecimento . E, mesmo bem vivida, ainda hoje tenho minha profe de Ingles, Helena, que me ensina tantas coisas, nao so sobre Ingles, mas tambem sobre a vida .
Portanto so' poderia cumprimentar as mamaes professoras, neste dia 15 de outubro , e dizer  que : por favor, nao desistam desta luta ingloria e infelizmente mal-paga de ser professora, mas item basico e primordial junto com a familia para a formacao da pessoa !!!
Parabens, Teachers  !!!!
Ainda bem que voces existem !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário